Novo livro de Daniel Mastral


Vivendo em Lyon, Camille Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa se não fosse a ausência de filhos.

Quando Camille se percebe grávida – apesar de sua esterilidade –, o casal julga ter alcançado uma bênção do Alto. Porém, a gestação decorre permeada por acontecimentos perturbadores e o feto tem tamanho cada vez mais incomum. De repente, Camille acredita estar sendo vigiada, até mesmo no hospital onde deu à luz seu filho.

Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra. Quanto à criança, à medida que cresce as estranhezas aumentam.
Nada é o que parece ser. Luz e Trevas se entrelaçam. Kilaim está dividido, e sua verdadeira natureza revela-se aos poucos.

Um terrível golpe cai sobre a família enquanto a Interpol entra em cena. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido, provavelmente, de assassinato. 

Fonte: Ministério Guerreiros da luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que realmente basta

Whitecross no Brasil