A chave do avivamento

 Para você que está desapercebido o rio de Deus está chegando, toda transformação tem um preço,eu me lembro que antes de acontecer todo este bum nos anos 80 do evangelho no Brasil, uma década antes foi uma perseguição total nas igrejas evangélicas, pesquise e você vai descobrir, que o missionário Manoel de Mello (O Brasil para Cristo), e o missionário Davi Miranda (Deus é amor), eram ícones do evangelismo de massas na década de 70, eram tipo de um Morris Cerullo, Billy Graham, da América Latina, eles foram perseguidos, acusados de charlatanismo e outras "cocitas más", mas o que eu quero enfatizar é que nos anos 80 e 90, tivemos um mover de Deus aqui no Brasil, eu próprio pude experimentar disso, tudo era novo, o formato do culto, as canções, a ministração da palavra tinha um toque poderoso e sobrenatural de Deus, realmente era uma atmosfera diferente naqueles tempos, quem sabe do que estou falando já está com saudades, só que dos anos 2000 prá cá temos visto que como Deus virado de costas para o Brasil, como que ele não suportando algumas coisas que tem acontecido, mas eu quero que saiba de uma coisa, Deus pode até estar de costas, mas os seus ouvidos estão atentos ao clamor do seu povo, seu ouvido está louco para  ouvir uma nova canção, os gemidos inexprimíveis de um coração quebrantado na sua presença, Deus está querendo ouvir você, aquele que vai acender a chama do avivamento neste tempo de sequidão.
Deus pode fazer o Espírito Santo soprar nos ossos secos e fazer eles viverem e se transformarem em um grande e numeroso exército (Ez 01 a 10), este é o segredo, esta é a chave que abre as portas para o avivamento, a atuação do Espírito em nossas vidas.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que realmente basta