O fim da liberdade


 Tenho acompanhado a repercussão da nomeação do Pr Marco Feliciano para presidência de direitos humanos da câmara, este assunto tem gerado muita polêmica por conta de algumas declarações que ele fez, poderia aqui defendê-lo, quem acompanha o minístério pastoral de Marco Feliciano sabe da sua grande eloquëncia quando está pregando, acredito que pelas pessoas desconhecerem os contextos bíblicos ficaram chocados com suas declarações, mas não quero me ater a isto e sim ao fato de que alguns grupos como o ativismo gay (ABGLT), o grupo ativista feminino (fêmem) e o ativismo de esquerda (PSOL), estão bombardeando nas redes sociais, produzindo passeatas, fóruns de discussão, com o intuito de destituir Feliciano do cargo.
 Meus irmãos eu quero que vocês prestem bem atenção no que está acontecendo, várias pessoas são acusadas de vários crimes, e gravíssimos crimes neste país e continuam perfilando com seus cargos de um lado para o outro, Renan Calheiros por exemplo foi eleito presidente do senado e não vi tanta mídia em cima deste assunto, um outro caso que me causa estranheza é que nesta quarta-feira, o deputado Gabriel Chalita foi eleito presidente da comissão de educaçao da câmara, ele é acusado de ter recebido propina quando era secretário da educação no governo de Geraldo Alckmin, se não fosse uma pessoa muito consumidora de informação não teria nem sabido deste fato, outra situação que me deixou muito preocupado é que uma rede oriunda de evangélicos de várias denominações que atua em várias frentes e principalmente na internet conhecida como Rede Fale, é contra feliciano, a rede até postou em seu blog uma carta aberta com suas considerações.
Tenho percebido irmãos e irmãs que me acompanham que a nossa tal liberdade religiosa esta cada vez mais se encurtando, os cristãos de hoje já não se alegram mais com as vitórias e conquistas de seu povo, o ativismo hoje tem se tornado uma máscara que tem encobertado uma intolerância sem fim, tenho me entristecido as vezes pois não meio dos Cristãos não vejo este mesmo espírito revolucionário, não que Jesus ou a obra da cruz precisa ser defendida, mas a letargia da igreja, o conformismo com estas questões é incrível, são poucos que colocam a cara exposta em lutas como estas, o mínimo que deveriamos fazer é nos alegrar e nos orgulhar de pessoas como estas, pelo contrário estamos como fariseus, criticando e condenando, colocando na cruz todos os dias os nossos próprios irmãos, vendo esta situação eu posso entender o coração da banda Oficina G3 quando escreveu as estrofes de depois da guerra: "Vejo as ruínas de uma guerra, mais uma guerra  por nossas mãos, as armas foram as palavras, a vaidade e a motivação".
Eu quero que você que é Cristão legitimo entenda, que "um reino divido não prospera", que você entenda que não pode ser levado pela opinião das multidões, que um verdadeiro servo, "discerne tudo e de ninguém é discernido", Deus tem nos dado uma palavra profética para estes ultimos dias que são dias muito trabalhosos, os verdadeiros amigos da cruz pregam o amor, vivem no amor, respiram este amor.

"Rogo-vos, porém irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer". (Romanos 01:10).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que realmente basta

Whitecross no Brasil