Jesus freedom



Era alta madrugada, eu estava em meu quarto, desesperado, depressivo, angustiado, já se passa algum tempo que me encontro neste estado.
Quando tudo isso começou era só uma brincadeira, um passatempo, quando percebi estava escravizado, viciado, nunca imaginei que chegaria nesta situação.
Percorri por vários caminhos, uma longa estrada de desilusão e dor, tentando sair desta situação.
Pratiquei todo tipo de engano, entrei em diversas ideologias falsas, para descobrir que no final estes caminhos não me levariam a nada.
Eu havia me esquecido e abandonado os ensinamentos de minha infância, todos os contos a respeito de Cristo, do céu, do inferno, da vida eterna.
Naquela altura eu estava tão perdido que não tinha forças para encontrar o caminho de volta, estava fraco, sem esperança, totalmente rendido.
Eu queria sair daquela situação mas não tinha forças, foi quando me ajoelhei dentro daquele quarto escuro e em lágrimas um clamor começou a sair dos meus lábios, depositei a minha fé e esperança naquela oração, clamei e pedi com toda a força da minha alma para que tudo fosse mudado em minha vida, de repente percebi que o quarto estava ficando todo iluminado, a princípio fiquei assustado, até que vi um homem de vestes prateadas e longos cabelos dourados, seus olhos eram iluminados, a presença dele me trazia uma paz e um refrigério tão grande que me fez perder todo o medo.
Ele olhou em minha direção e me disse:

" O Deus dos céus tens visto a sua vida, todo o seu sofrimento e hoje tem contemplado tuas lágrimas, se você trilhar o caminho que Ele te mostrará, a tua vida será totalmente transformada".

De repente me mostrou um caminho que tinha como destino a salvação, este caminho tinha partes floridas e partes cheias de espinhos, no final deste caminho havia uma cidade muito bonita com ruas douradas, e ali morava um povo alegre, feliz, pude perceber também que ali o choro, a dor e o sofrimento já não existiam.
Aquela visão encheu a minha alma de força e esperança, sentia como se as trevas e a escuridão não fizessem mais parte de mim, as cadeias e as correntes que me aprisionavam foram quebradas, eu estava me sentindo completamente libertado.
Comecei a entender de uma forma sobrenatural, real e vívida, o amor e o sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. A partir daquela madrugada eu me tornaria uma nova criatura.

Inspirado na música "Jesus freedom", da banda Whiteblade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que realmente basta

Whitecross no Brasil