Stacey Campbell libera uma palavra profética sobre o Brasil


Durante conferência de comemoração 20 anos da Torono Airport Church, Stacey Campbell é usada por Deus para liberar uma palavra poderosa sobre o Brasil.

Veja o vídeo original:  http://youtu.be/uRrwbbaOuis


Transcrição:

Eu estava no lugar
quando o Espírito Santo
veio sobre o David Ruiz pela primeira vez
e Deus começou a falar conosco
sobre o movimento do espírito que viria
nós estamos nos nossos 20 anos (Toronto airport church – Canadá) e Ele
disse que o maior movimento
que nós veriamos viria sobre as crianças atrás de nós
a geração atrás de nós
e 20 anos depois que eu recebi essa palavra profética
de John e Carol ( líderes da Toronto airport church – Canadá)
sobre Jesus curtindo e rindo porque satanás estava caindo como um
relâmpago dos céus
e o maior perigo desse dia seria focar
nas manifestações e esquecer que o nome das pessoas
estava sendo escrito no livro da vida do cordeiro!
20 anos quase para o fraco
Eu tenho um outro filho
meu filho quebrou o pescoço
os médicos disseram: ” 95% de chance de
que ele nunca mais poderá andar novamente”
de repente os dedos dos pés dele
começaram a se mexer
e dai todo o pé começou a se mexer!
e aí o outro pé!
e agora ele pode correr!
5 semanas depois ele saiu daquele hospital andando
nunca usou uma cadeira de rodas ou um andador
ou qualquer coisa desde então
hoje está apto para dirigir um carro!
E o Senhor falou: ” Essa é a próxima geração! Essa será a próxima Geração!
As pessoas dizem:
” o que de bom pode vir de lá?”
” olhe para estes países! Eles estão quebrados, falidos
estão imobilizados. Estão quadriplégicos,” dizem eles!
“Estão quadriplégicos,” dizem eles!
” o que de bom pode vir de lá?”
Mas eu te digo! O maior movimento de Deus, (o Senhor me disse quando
eu tinha 27 anos ),
que não seria a nossa geração
mas seria a geração depois de nós. Que eles farão sinais e maravilhas
eles transformarão nações! eles transformarão a sociedade!
E a sociedade não mudará eles!
E há um movimento de reforma chegando!
e o poder de Deus irá atingir os lugares baixos
movimentos de justiça irão surgir ao redor do mundo
e fazer dos lugares baixos, altos! A Justiça irá entrar em governos corruptos.
BRASIL! BRASIL! SE PREPARE! BRASIL!!!
Uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder
poder de reforma está vindo para nação do Brasil e muitas outras nações também
Pois os lugares baixos se tornarão Altos
E os lugares altos, se tornarão baixos
para a geração que prepara
a vinda do Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que realmente basta

Whitecross no Brasil