Quem realmente Deus está procurando

E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. (Ezequiel 22:30)

Mas a hora está chegando, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai, em espírito e em verdade; pois são esses que o Pai procura para seus adoradores. (João 04:23).

A bíblia nos relata estes dois momentos onde Deus procura pessoas e que qualidade de pessoas Deus está procurando?

Primeiro lugar Deus procura um adorador, e não é um adorador qualquer mas aquele que faz isso em espírito e verdade, ou seja, que não está focado naquilo que ele pode lucrar, este tipo de adorador não está preocupado se ele vai receber algo de Deus ou dos homens, mas em estar diante de Deus.

Segundo lugar Deus procura um intercessor, aquele que se coloca na brecha diante de Deus por alguém ou por um povo, uma característica bastante peculiar do intercessor é que muitas vezes ele não aparece, não está em evidência, nas plataformas, mas está na maioria das vezes construindo muros através da oração no lugar secreto.

Pense nisso!

Deus não está procurando pessoas que querem lucrar, aparecer, receber bençãos, algo em troca por seus serviços na igreja ou se auto promover ajudando as pessoas.
Deus procura pessoas que o ame com intensidade (adoradores) e que amem as pessoas com sinceridade (intercessores).

"Ame o Senhor teu Deus de todo o teu coração e o teu próximo como a ti mesmo". (Mateus 22:37,39)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que realmente basta

Whitecross no Brasil